Desde muito criança sou conhecida como Maria da Bala por vender doces nas ruas do Rio Vermelho, em Salvador. Passei por muitas situações difíceis e fui ajudada principalmente por um grupo de mulheres que conheci na rua e que acompanharam a minha história.
Adolescente, conheci Geferson e começamos a namorar. Aos 17 anos, tivemos nossa filha, Malu, atualmente com 6 anos. Depois tivemos Mellina, que está com 2 anos. Também criamos o filho dele, Tiago, com 8 anos. Todos estudando nas escolas da comunidade onde moramos.
Sempre quisermos casar, até para estar em conformidade com a obra de Deus, mas os desafios financeiros e a prioridade de alimentar e dar o melhor para as crianças não permitiram.
Não recusamos trabalhos honestos e nos esforçamos pra conseguir viver bem, mas sempre temos de recorrer a ajuda de pessoas do bem e amigas.
Nosso pastor e igreja estão agora tentando nos ajudar a concretizar nosso sonho de casar. A data foi marcada pra 21/12/24. Mas precisamos arrecadar dinheiro pra conseguir realizar uma celebração, pequenininha e simples, mas muito importante em nossas vidas. Por esta razão, estamos também criando essa rifa. O sorteio correrá pela loteria federal de 30/11/24.