Ajude no tratamento do gatinho Clóvis. - Cod. #4343B6

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Retirada na Loja que fica no Mercado Municipal de Campinas ou entrega, dependendo da região
A data do sorteio está marcada para o dia: 25/09/2020

Oi humano, sou o Clóvis! Eu costumava ser um gato de rua, então nem sempre eu tinha comida e água disponíveis. Foi por causa disso que conheci a Bruna, uma menina que me alimentava com as rações mais gostosas e me dava muuuita água fresquinha, mas como eu gostava de ser um espírito livre, acabei não ficando na casa dela.

Porém, lá pelo dia 06/08, uma coisa muito ruim aconteceu comigo! Eu estava andando tranquilo pela rua, curtindo minha liberdade, quando um humano terrível atirou em mim, acertando em cheio meu olhinho esquerdo. Com medo, fui até a casa da Bruna pedir ajuda, e ainda bem que ela me ajudou na hora!

Então ela logo me levou para um hospital veterinário, onde fui muito bem cuidado pela Dra. Mônica que fez uma cirurgia e retirou o meu olhinho machucado. Ficar lá sozinho não foi nada fácil, mas apesar de estar morrendo de medo, eu fui forte e lutei pela minha melhora. O problema é que a Bruna só estuda e por causa disso não consegue pagar meu tratamento. Sabendo disso, ela montou essa rifa para ajudar nos custos da minha cirurgia e no pós-operatório. Tudo ficou em aproximadamente R$ 700,00.

A mãe da Bruna, dona Carla, doou um par de botinas para essa rifa. Ela disse que quem ganhar pode escolher a cor, o tamanho e o modelo que quiser. As botinas são lindas, e vão do número 24 até o 43, além disso, são modelos que servem tanto para humanos machos quanto humanos fêmeas.

Hoje eu estou cego de um olho, mas tenho certeza que apesar de tudo ainda consigo enxergar humanos com um bom coração nesse mundo. Espero me recuperar logo para desbravar todo esse mar de amor com a minha nova família, tal qual o piratinha que agora sou.

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.