RIFA PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DA PINGA - Cod. #DD7898

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Pessoalmente se o vencedor for de Belo Horizonte ou por correios para outras localidades.
A data do sorteio está marcada para o dia: 22/09/2020

Rifa com objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar a custear o tratamento da cachorra Pinga. A Pinga foi resgatada das ruas e ficou por 12 dias internada, seus primeiros exames deu positivo para Erlichiose e Leshimaniose. Há 1 mês ela esta fazendo o tratamento correto para estas doenças, que são transmitidas por vetores, e causadas por bactérias e protozoários que infectam o sangue do animal, parasitando células sanguíneas, dentre estas hemácias, causando desta forma, dentre outros sintomas, anemia no animal. O tratamento consistem em 4 medicamentos (Doxiciclina, Alopurinol, Prednisolona e Domperidona) e visitas constantes ao veterinário para exames (hemograma e creatinina). No dia 22/07/2020, faremos uma reavaliação (45 dias de tratamento) e caso ela não tenha melhorado a anemia, será necessário realizar uma punção da medula para um diagnóstico mais preciso. Todos os gastos são públicos e podem ser verificados no Instagram @salvepinga.
O prêmio, será uma camisa comemorativa do Atlético, “Manto da Massa” no tamanho G e uma camisa oficial do Cruzeiro, Adidas 2020, no tamanho GG, (um único vencedor será contemplado com as duas camisas) podendo verificar a possível troca nas lojas que foram compradas.
O sorteio será realizado no dia 22 de setembro de 2020, às 19h, pelo site sorteador.com.br e será transmitido ao vivo pelo Instagram @salvepinga.
Agradecemos a cada um pela colaboração!
@salvepinga

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.