TODOS PELO YOHAN - Cod. #4AC80C

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Retirada na Cross Life Lapa
A data do sorteio está marcada para o dia: 06/11/2020

Yohan nasceu em março e com o passar do tempo sua mamãe começou a notar a falta de movimentos do bebê, insistiu que fosse feito um exame para entender o que acontecia com ele. Apesar do custo do exame, a família conseguiu realiza-lo no Hospital das Clinicas em agosto e descobriu que ele tinha uma doença chamada AME. O tratamento para a doença é raro e muito caro, o medicamento indicado pra ele custa U$2.000.000,00, por isso, no intuito de ajudar na arrecadação do valor amigos se juntaram para realizar algumas rifas.

• AME: A Atrofia Muscular Espinhal (AME) é uma doença rara, degenerativa que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários vitais simples do corpo, como respirar, engolir e se mover.

• Medicamento: O medicamento Zolgensma é a primeira terapia gênica desenvolvida para tratar pacientes com AME, mas só pode ser aplicado até os dois anos de idade, fazendo com que os portadores vivam uma verdadeira corrida contra o tempo. Desenvolvido nos Estados Unidos, é considerado o tratamento mais revolucionário para a AME, pois ele busca reparar diretamente os genes para que eles sejam capazes de produzir essas proteínas em quantidades normais. IMPORTANTE: O remédio já foi registrado pela Anvisa.

• CR7 DRIVE: Combinação ideal para hidratar, fornecer energia e contribuir para a performance intensa. Além de auxiliar a hidratação repondo os sais minerais perdidos durante a atividade física. É ideal para ser usado antes, durante ou depois de atividades físicas, e por possuir sabor suave, fica ainda mais fácil de consumir.

Se quiser, além de concorrer ao prêmio, pode ajudar diretamente, é só clicar aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-o-yohan

Desde já agradeço a participação e sensibilidade de todos.

Façam tudo com amor – 1 Coríntios 16:14

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.