[FINALIZADA] Breno precisa de um novo CORAÇÃO pra viver - Cod. #FDD6DF

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Envio pelos Correios.
A data do sorteio está marcada para o dia: 27/07/2020

Breno Jun é um jovem de 31 anos, saudável, que no dia 2 de maio deu entrada no hospital com sintomas parecidos aos do COVID-19 como febre, tosse e falta de ar, e de lá nunca mais saiu. Breno sofreu uma miocardite viral aguda e precisa de um coração artificial para continuar vivendo.

A possibilidade de um transplante não foi descartada, porém há diversos agravantes. Em razão da pandemia, não há muitos doadores; o fator sanguíneo do Breno dificulta a compatibilidade (tipo B) e ele tem um painel imunológico muito alto, o que inviabiliza ainda mais conseguir um coração compatível. Além disso, o HM3 (coração artificial) daria sobrevida ao Breno até que um coração compatível apareça ou o próprio coração dele consiga se regenerar.

Breno precisa da sua ajuda. O HM3, aparelho que pode salvar sua vida e única opção viável no momento, custa R$ 800 mil reais. O plano de saúde se recusou a pagar por diversas vezes. A família entrou com uma ação contra o plano de saúde, mas o Breno não pode esperar o resultado. Ele precisa do aparelho para sobreviver. Ele precisa da sua contribuição!

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.
Essa rifa está finalizada. O número sorteado foi: 303
  • DISPONÍVEL
  • RESERVADO
  • PAGO