Rifa solidária tratamento TEA do Rafa - Cod. #52B019

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Pessoalmente ou via correios
A data do sorteio está marcada para o dia: 23/12/2020

Meu nome é Rafael e eu sou essa criança fofa da foto. Tenho 1 ano e 10 meses e fui recentemente diagnosticado com TEA( transtorno do espectro autista).
O TEA refere-se a uma série de condições caracterizadas por desafios com habilidades sociais, comportamentos repetitivos, fala e comunicação não-verbal e é um transtorno que se não for tratado adequadamente e o mais precocemente possivel pode trazer muitos prejuízos e dificuldades na infância e vida adulta.
Eu tenho duas mamães, a Isabella e a Ana Claudia. A mamãe Ana é cantora e eu amo quando ela canta pra mim. Ela anda muito triste porque por conta da pandemia não está trabalhando. Mamãe Isabella esta dando conta das despesas sozinha e sei que situação financeira não está nada fácil aqui em casa.
Minhas maes andam muito preocupadas comigo e mesmo com as dificuldades financeiras que minha familia se encontra, minhas mamães não hesitaram em iniciar o meu tratamento (cerca de 30 horas semanais ) incluindo psicologia no método ABA e DENVER, acompanhante terapêutico, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional e psicomotricidade, medicações, nutricionista e dieta SGSC (sem leite e glúten).
A intervenção precoce é determinante para o desenrolar da minha vida futura.
As mamães contrataram uma advogada que entrou com uma ação judicial para que o plano de saude arque com os altos custos do meu tratamento. Porém, até conseguirmos uma resposta da justiça, minhas mamães terão que continuar arcando com o meu tratamento particular e também com os honorarios assistenciais do processo contra o plano de saude, e por isso precisamos tanto da sua ajuda!
Estou muito confiante e sei que posso contar com você!
Me ajude a mudar o rumo da minha vida!
Obrigado de coração!

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.