A Arte por um propósito - Cod. #8718DE

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Correios ou pessoalmente
A data do sorteio está marcada para o dia: 22/12/2020

Pedro Marques, que também é conhecido como compositor de famosas músicas gospel como A Cor do Calvario (Robson Fonseca), O Deus que tudo vê (Iveline), O Senhor das Batalhas (Cintia Alves) prometeu que estudaria medicina a seu querido filho Pedro Rhaykaard.

Ele que sofria de uma grave doença desde sua infância, testemunhou por muitos anos todo o esforço e dedicação por anos de seus pais em adquirir conhecimento de tratamentos de cura alternativa, alimentação natural com objetivo principal de conseguir extender ao máximo seu tempo de vida.

Atualmente Pedro que também é o autor destas belas pinturas, e sua esposa MaryLuce, estão no Paraguay onde desde 2019, cumprindo sua promessa, após a partida de seu amado filho Rhaykaard aos 23 anos, iniciou seus estudos de Medicina na UCP Universidad Central del Paraguay e para a continuidade desta jornada, contamos com você! Gratidão🙏🏽🌈💚

O Leão da tribo de Judá, tinta acrílica sobre canvas 70x70cm de Pedro Marques
Olhar Sereno, tinta acrílica sobre canvas 70x50cm de Pedro Marques

Esta rifa terá 2 ganhadores, primeiro e segundo lugares deste sorteio😊

E teremos mais um prêmio, para quem adquirir o maior número de rifas entre as duas campanhas, uma pintura de Pedro Marques, no tamanho 30x22cm da própria pessoa ou de um ente querido❤️🌈Gratidão!

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.