Arrecadação de Recursos para Tratamento Médico - Cod. #3199E1

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Em mãos, Via transportadora (caso o ganhador seja de longe)
A data do sorteio está marcada para o dia: 30/04/2020

Olá, tudo bem? Estou aqui, falando em nome da minha Filha Valentina, que precisa de ajuda.
A Valentina nasceu na condição de bebê prematuro extremo, com 27 semanas de gestação, 850 gramas, quadro clinico decorrente de uma pré eclampsia sofrida pela minha esposa e sua mãe, a Fátima; Essa condição é gravíssima e com sérios riscos a vida (mão e filha), as sequelas são de variáveis infinitas, vão de nada até um quadro vegetativo. As complicações da Valentina foram cardíacas e uma hemorragia no cérebro, que a condicionou como paciente de PC (paralisia cerebral), sequelas “severas” que se não forem tratadas da forma correta, irão comprometer a sua locomoção durante toda a vida, sem considerar a qualidade dessa vida.
Neste período da vida dela acumulamos dívidas, empréstimos (algumas execuções judiciais), gastamos tudo que havia disponível, e confesso que a caminhada ainda é longa.
O quadro da Valentina é de LEUCOMALÁCIA PERIVENTRICULAR, que causou como consequência TETRAPARESIA ESPÁSTICA, quadro que a torna dependente de terceiros 24 horas por dia.
Aliado a isso, estamos reunindo recursos financeiros para realizar algumas consultas, estamos pesquisando uma técnica cirúrgica que promete facilitar a vida de pacientes com quadro semelhante ao da Valentina, mas estas consultas são realizadas em São Paulo ou em Santa Catarina; Os custos com deslocamento, estadia são altos. Isso só avaliação inicial, se evoluir para um procedimento, não temos noção do que seria necessário em valores; A técnica chama RIZOTOMIA DORSAL SELETIVA PARA PARALISIA CEREBRAL, enfim, tudo se resume em estar preparado financeiramente, e por esse motivo estamos realizando esta rifa.

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.

PARTICIPE E CONTRIBUA PARA UMA BOA CAUSA

R$ 0,00
  • DISPONÍVEL
  • RESERVADO
  • PAGO