Todos pelo Dante: cirurgia trigonocefalia - Cod. #75A417

INFORMAÇÕES DA RIFA

Meio de entrega da premiação
Correios ou retirada
A data do sorteio está marcada para o dia: 10/10/2020

Olá pessoal, hoje viemos aqui com o coração na mão contar a historia do Dante para quem ainda não conhece.

Dante nasceu e logo na 1° consulta pediatrica foi diagnosticado com trigonocefalia. É uma craniostenose, uma má formação do cranio, onde uma das suturas foi fechada precocemente.

A sutura fechada de forma precoce não permite que o cérebro cresça adequadamente podendo causar problemas neurologicos e sequelas, como pressão intracraniana e perda da visão.
A cirurgia consiste em abrir a sutura fechada e reconstruir a parte do cranio afetada, remodelando seu formato para que haja espaço suficiente para o cerebro desenvolver, alem da correção do espaçamento das orbitas.

A cirurgia precisa ser realizada entre 3 e 6 meses, pois após esse período o cerebro dobra de volume e pode iniciar uma pressão intracraniana, alem disso, esse periodo permite um melhor resultado devido aos ossos do bebê serem mais finos e faceis de remodelar.
Fomos em varios neurocirurgiões e todos confirmaram que a unica maneira de corrigir a trigonocefalia é atraves da cirurgia.

Nosso plano de saúde não cobre as despesas da equipe médica que somam R$ 65.000,00, e corremos contra o tempo para arrecadar o valor e realizarmos a cirurgia.

Agradecemos de coração à todos que puderem nos ajudar através dessa rifa.

Bjs papai, mamãe, Lívia e Dante.

Compartilhe para que seja possível mais pessoas contribuírem para essa rifa.

PARTICIPE E CONTRIBUA PARA UMA BOA CAUSA

R$ 0,00
  • DISPONÍVEL
  • RESERVADO
  • PAGO